Igreja Ministério Internacional Restaurando as Nações: Medite nessa canção. Quebrantado Coração: Fernanda Brum

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Medite nessa canção. Quebrantado Coração: Fernanda Brum


Tudo o que eu tenho a Te ofertar
É um quebrantado coração
Eu queria ter muito, muito mais
Mas tudo o que eu tenho é
Um quebrantado coração
Um quebrantado coração
Move o coração de Deus
Um quebrantado coração
Traz o céu pra nós
Um quebrantado coração
Move o coração de Deus
Um quebrantado coração
Traz o céu pra nós
Conhecer a Deus é ir mais além
É rasgar o céu com o coração
É tocar a Deus com uma canção
De um quebrantado coração
Um quebrantado coração
Move o coração de Deus
Um quebrantado coração
Traz o céu pra nós
Move o coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Maneiras comprovadas de Ler a bíblia mesmo tendo pouco tempo ou nenhum tempo livre!

(1) Leia a Bíblia a caminho do trabalho.  Se você usa transporte coletivo, uma boa forma de aproveitar esse tempo de trajeto onde muitas ve...